IT A Coisa 2: James McAvoy revela qual cena foi adicionada à sequência de forma inusitada

"It A Coisa: Capítulo 2"
“It A Coisa: Capítulo 2” (Imagem: Divulgação)

A sequência IT A Coisa 2 promete assustar até os mais corajosos, retornando às origens do terror criado por Stephen King. Porém, nem tudo que o público verá nos cinemas saiu diretamente das páginas do livro. O ator James McAvoy revelou em nova entrevista que uma das cenas foi criada por ele e pelo diretor Andy Muschietti.

James confirmou em conversa com a revista Entertainment Weekly que ele e Muschietti se encontraram para uma sessão de bebedeira – nada menos que tequila – e durante o bate-papo, James teria mencionado que sentia falta de um momento específico que complementasse seu personagem, Bill Denbrough.

Estávamos sentindo falta de uma cena na qual o Bill tivesse que lidar com a culpa que sente por ter causado a morte do irmão. Então eu disse pro Andy, ‘O que podemos fazer?…’ e literalmente em uma questão de 50 minutos, ele inventou toda uma nova sequência. Ela nunca esteve no roteiro, e também não está no livro. É brilhante“, explicou.

Mesmo sem querer entrar em detalhes, McAvoy revelou qual seria a sequência mencionada, cujo trailer lançado recentemente oferece uma breve espiada. É o momento no qual vemos Bill entrando em um hall de espelhos durante uma feira na tentativa de salvar um garoto da mesma idade de Georgie, quando Pennywise aparece para assombrá-lo. Segundo ele foram usados apenas efeitos práticos para as filmagens e quase nenhum CGI.

Dedicação

Além disso, James chamou a atenção dos fãs ao admitir que sofreu sérios machucados durante as gravações, como distendimento da coxa e tendinite em ambos os joelhos causados pela repetição constante de uma sequência no terceiro ato. “Ele é incrivelmente comprometido com o personagem, com a história, e além do mais há algo que não eu posso dar valor o suficiente que é o seu talento“, elogiou Muschietti. IT A Coisa 2 estreia em 5 de setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort