It: A Coisa retorna aos cinemas com ótima novidade; saiba qual

It- A Coisa (Imagem: Divulgação)

Mesmo faltando mais de 1 mês para a estreia da sequência de It: A Coisa, os fãs americanos poderão relembrar os sustos do primeiro filme, que estará de volta aos cinemas em exibição especial. Além do filme em si, o público também terá acesso a um material extra.

O palhaço Pennywise vai retornar às telonas antes do esperado, ao menos nos Estados Unidos. O site Fandango divulgou que o primeiro filme da franquia baseada na obra de Stephen King terá nova exibição em carácter especial durante dois dias em agosto, em antecipação à “It: A Coisa – Capítulo 2”. E não é só, o evento trará 8 minutos de conteúdo ainda não revelado da sequência após os créditos. Não foi confirmado se tratam-se de cenas inéditas ou algum material especial, como um making off por exemplo. Ainda não há informações se a novidade chegará ao Brasil. A equipe por trás da produção está claramente copiando uma página do livro de marketing da Marvel, que recentemente conseguiu ótimos resultados ao trazer “Vingadores: Ultimato” de volta aos cinemas às vésperas do lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Terror de sobra

A saber, o segundo filme terá quase 3 horas de duração, 2:45mins exatamente, o que significa uma verdadeira maratona de sustos. O longa, que se passa 27 anos depois dos últimos acontecimentos, irá mesclar o elenco adulto com flashbacks das suas versões infantis, e promete explorar ainda mais os elementos psicológicos das maldades cometidas pelo personagem de Bill Skarsgård. Como se isso não bastasse, uma versão do diretor também tem previsão de ser lançada, já que muito material precisou ser cortado da versão final. It 2 estreia em 6 de setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort