J.J. Abrams dá detalhes sobre retorno do vilão Palpatine

Palpatine (Reprodução)

A grande surpresa do trailer oficial de A Ascensão Skywalker foi a presença do icônico vilão Palpatine, interpretado pelo talentoso ator Ian McDiarmid. Em nova entrevista, o diretor J.J. Abrams discutiu o retorno do personagem para o filme que dará fim à saga.

A volta do Imperador foi confirmada quando os fãs ouviram sua risada diabólica no primeiro teaser exibido durante o evento Star Wars Celebration. Desde então cada novo trailer tem trazido um pouco mais da sua presença como uma sombra pairando sobre o destino dos protagonistas.

Em conversa com o Uproxx, J.J foi questionado se decidiu usar Palpatine desde O Despertar da Força:Bom, quando você olha para esses nove capítulos da história, talvez a coisa mais estranha seria se ele não tivesse retornado”. O roteirista Colin Trevorrow concorda: “Trazer o Imperador de volta foi uma ideia que Abrams sugeriu quando ele retornou à cadeira de diretor. Sinceramente, isso nem passou pela minha cabeça…”

Passado

O diretor continuou: “Você olha para o que ele fala, quem ele é, o quão importante ele é, o que a história é – estranhamente, a ausência dele na terceira trilogia seria notada. Seria muito estranho. Quando eu e o Larry Kasdan trabalhamos em O Despertar da Força, nós não fizemos as coisas em um vácuo. Nós propositalmente olhamos para o que veio antes”.

Ainda mais curioso, é o fato de que apesar de Rian Johnson ter levado a trilogia para uma direção que Abrams notadamente não teria seguido com Os Últimos Jedi, o que ele criou acabou inadvertidamente fechando um círculo.

Nada do que estava no roteiro [do Rian] que estivesse no caminho do que eu e o Larry queríamos fazer. Nós estávamos rindo e falando, ‘Ah meu deus, finalmente vamos fazer aquilo sobre o que conversamos 5 anos atrás”. Como sempre, os comentários de J.J não entregam o ouro sobre o último filme, por isso precisaremos aguardar e ser – com certeza – surpreendidos no cinema.

 A Ascensão Skywalker estreia no dia 20 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort