
O diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams, comentou em entrevista à MTV sobre o futuro de Kylo Ren, vilão da nova trilogia de Star Wars, personagem que desde “O Último Jedi” ficou a incógnita sobre seguir os passos do avô Darth Vader.
- Veja Também: Clickbait: Netflix desenvolve série de suspense tecnológico nos moldes de Black Mirror; Saiba Mais
“Eu vou dizer que com um ator como Adam Driver, você nunca pode colocar um limite no que o homem pode fazer. Eu vou dizer, sem falar sobre ter uma redenção ou não, que é de explodir a cabeça o que ele faz. Ele trouxe um novo nível, então mal posso esperar para ver o que acontece”, afirmou o cineasta.
Cabe ressaltar que Abrams fez parte do time de roteiristas que escreveu o nono episódio da franquia, responsável por encerrar a nova trilogia e também engloba as nove produções. Ele também se posicionou ao ET Canadá, sobre a controvérsia que o capítulo anterior trouxe para vários fãs, que acusaram o diretor do último longa da saga de ter desviado o curso que a trama vinha tomando.
- Veja Também: American Horror Story – 1984: Teaser traz referência à famosa cena de Sexta-feira 13; veja
“A história que estamos contando, a história que começamos com O Despertar da Força pode continuar. Episódio 8 não tirou dos trilhos o que estávamos pensando”, explicou.
O novo longa intitulado Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher, através de imagens de arquivo utilizadas, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.
Fazem parte do elenco também Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo. A estreia nos cinemas brasileiros acontece no dia 19 de dezembro.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.