J.J. Abrams faz revelação sobre Adam Driver em A Ascensão Skywalker

Rey e Kylo Ren
Rey e Kylo Ren (Divulgação)

Uma das principais perguntas a serem respondidas em A Ascensão Skywalker é sobre o futuro de Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, e seu relacionamento com Rey (Daisy Ridley). Em nova entrevista à MTV, o diretor J.J. Abrams comentou sobre o que esperar.

O diretor foi questionado se os fãs podem esperar uma espécie de redenção ou perdão pelas atrocidades cometidas pelo personagem, que conhecidamente assassinou seu próprio pai, Han Solo.

Eu posso dizer que com um ator como o Adam Driver, você nunca pode colocar limites com relação ao que aquele homem é capaz de fazer. Sem falar de redenção especificamente ou não, [Driver] está fantástico nesse filme. Ele trouxe um nível completamente diferente, e eu mal posso esperar pra que as pessoas descubram o que vai acontecer com ele“, explicou.

Obviamente Abrams não pode revelar grandes detalhes sobre o filme mais esperado do ano, e isso dá espaço para que as especulações corram soltas. Em “Os Últimos Jedi” vimos uma pequena possibilidade de que o Kylo, cuja identidade verdadeira é Ben Solo, poderia voltar para o lado da luz. Infelizmente, depois da rejeição de Rey, sua redenção parece cada vez mais distante.

Lado negro da força

O último teaser divulgado trouxe um elemento ainda mais interessante, que sem dúvidas está ligado ao relacionamento dos dois: uma breve cena de Rey com um novo figurino preto e capa, e um sabre de luz duplo de cor vermelha, ou seja, em sua versão dark.

A atriz Daisy Ridley já adiantou que a batalha final entre a dupla será épica: “Nós temos um luta incrível. Fiquei feliz que as fotos da Vanity Fair capturaram um pouco disso. É incrível. Já nas gravações senti que seria algo épico. Posso imaginar como vai parecer nas telas do cinema”. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 20 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort