J.J. Abrams faz revelações sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker

J.J. Abrams acaba de ser contratado pela Warner (Reprodução)
J.J. Abrams falou a respeito de trabalhar em Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme que encerra a atual trilogia (Imagem: Reprodução)

Falta pouco para a aguardada estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, longa-metragem que marcará o final da atual trilogia dessa, que é uma das maiores franquias da história dos cinemas. O desafio de ser o responsável por iniciar e finalizar esta leva de filmes foi do cineasta J.J. Abrams, que concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight. Ele havia dirigido O Despertar da Força e acabou retornando para o último filme após a demissão de Colin Trevorrow.

Questionado, Abrams contou quais foram seus grandes desafios na empreitada. “Acho que virar a página ainda é mais fácil do que fechar o livro. A saga tem nove filmes, e a responsabilidade de conectar tudo isso é muito maior do que iniciar uma parte da história. Não que trabalhar em O Despertar da Força tenha sido fácil, mas foi bem menos assustador, porque eu tive liberdade para criar. Desta vez eu precisei seguir o que já estava planejado depois do Episódio VII”, afirmou.

Gratidão e ansiedade do público

Embora tenha passado por alguns perrengues para que chegasse ao resultado final, o profissional de cinema se mostra muito feliz pela oportunidade de trabalhar em mais um filme da franquia Star Wars. “Foi um presente trabalhar com essas pessoas novamente, porque eu achei que não teria outra oportunidade de fazer isso. E lidar com esses personagens foi tão gratificante. Então mal posso esperar para descobrir como o público irá reagir”, concluiu.

Recentemente, J.J. Abrams falou a respeito da preocupação das pessoas por conta dos trailers que foram lançados contendo muitas cenas reveladores. E o cineasta minimizou a história e disse que eles apenas “arranharam a superfície do filme”, dando a entender que ele tem muito a oferecer ao público nos cinemas. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort