J.J. Abrams fecha novo contrato e vai produzir filmes e séries para a Warner

J.J. Abrams acaba de ser contratado pela Warner (Reprodução)
J.J. Abrams acaba de ser contratado pela Warner (Reprodução)

J.J. Abrams é conhecido por ser um dos maiores produtores de cinema e televisão dos Estados Unidos, tendo uma grande credibilidade por todo o mundo por ter atuado em trabalhos notáveis. Por conta de seu talento, ele e sua produtora, chamada Bad Robot, acabam de fechar um contrato e produzirão filmes e séries para a WarnerMedia.

A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, que explica que se trata da empresa-mãe do estúdio Warner Bros. Pictures. Os projetos da empresa são trabalhados por J.J. ao lado de Katie McGrath, sua esposa. Juntos, eles lançavam suas produções pela Paramount e fizeram grande sucesso com histórias como a nova trilogia de Star Trek, por exemplo.

O produtor já trabalhou em produtos feitos para a televisão para a Warner, como é o exemplo de Castle Rock. O que muda é que agora as duas empresas estão juntas, o que deve ser muito bom para os telespectadores. O lançamento da plataforma de streaming do WarnerMedia, cujo nome será HBO Max, também deverá contar com essas novas produções.

O HBO Max

No que diz respeito ao serviço, no entanto, pouquíssimas informações foram divulgadas até o momento. Sabe-se que a estreia deve acontecer no ano que vem e reunir muitas produções conhecidas do público, já que terá produções HBO, Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CWm entre várias outras. Isso inclui, ao menos nos Estados Unidos, até a série de sucesso Friends.

Na televisão, J.J. Abrams já trabalhou em grandes sucessos como Alias, Felicity, Lost, The Office, Six Degrees, Fringe, Alcatraz, Almos Human e WestWorld. Ele também é o diretor da atual trilogia de Star Wars, cujo último filme será lançado ainda no segundo semestre deste ano.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort