J. J. Abrams responde críticas sobre A Ascensão Skywalker

Trio de protagonistas de A Ascensão Skywalker (Reprodução)

O filme Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou no último fim de semana e vem dividindo opiniões. Por um um lado há os que gostaram do final dado à trilogia iniciada em 2015 e outros simplesmente detestaram. Durante um evento, o diretor J. J. Abrams falou sobre o assunto e disse que tanto ele quanto a LucasFilm estavam preparados para a reação dos espectadores.

Na entrevista, Abrams disse: “Não, eu diria que as críticas do filme estão corretas. Mas as pessoas que amam a saga mais que tudo também estão corretas. Eu fui questionado sobre como eu fazia para agradar todo mundo e fiquei: ‘O que? Não que eu ache que todo mundo deveria fazer isso, mas como alguém faz pra agradar todo mundo? Especialmente com ‘Star Wars‘. Eu não preciso ficar dizendo isso, mas vivemos em um momento onde tudo imediatamente parece incitar revolta. Existe uma onda onde ‘ou é exatamente do jeito que eu quero ou você é meu inimigo’. É uma loucura o fato de que hoje existe um padrão que parece estar desprovido de nuance e compaixão. E isso não diz respeito apenas à ‘Star Wars‘, mas sim a tudo. Nós sabíamos que cada decisão que tomamos iria agradar alguém e enfurecer outra pessoa”.

Confira entrevista de J. J. Abrams:

Vale ressaltar que em uma nota do portal We Got This Covered revelou que a crítica especializada assistiu à Star Wars: A Ascensão Skywalker antes da estreia e o filme foi muito bem recebido. Tanto que elegeram o longa metragem como terceiro melhor filme da franquia.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou dia 19 de dezembro de nos cinemas. O filme mostra a batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem. O elenco é composto por  Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell, Mark Hamill, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort