J.J. Abrams revela a duração de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Star Wars
Nova foto promocional de Star Wars, divulgada com exclusividade pela Entertainment Weekly (Imagem: Divulgação)

J. J. Abrams já revelou quando tempo durará Star Wars: A Ascensão Skywalker. A trama, que deve ser uma das mais longas da franquia, vai mostrar o embate entre os sobreviventes da Resistência e a Primeira Ordem.

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, o diretor contou que os fãs que forem aos cinemas acompanhar o capítulo final da saga Skywalker passarão 2 horas e 21 minutos em frente à tela. No entanto, ele adicionou um “eu acredito” à informação, já que o tempo anunciado pode sofrer algumas variações, por causa dos créditos.

Assim, o Episódio IX passa a ser um dos filmes mais longos, perdendo apenas para “Os Últimos Jedi”, que possui 152 minutos, e fica bem próximo do tempo de duração de “Ataque dos Clones”, que tem 142 minutos, apenas um a mais que “A Ascensão Skywalker”.

Além de comandar a direção do filme, Abrams trabalha no roteiro ao lado de Chris Terrio.

Veja o novo teaser, divulgado ontem, dia 25, em que mostra uma tensa perseguição entre um grupo de stormtroopers e Rey e seus amigos. O encontro chega a ser surpreendente, os inimigos podem voar.

 

Assista também ao trailer e se prepare para conhecer o desfecho da trama Skywalker:

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas nacionais. E vale lembrar que os ingressos já estão disponíveis para pré-venda.

O Episodio IX conta com a presença de Daisy Ridley interpretando Rey, Adam Driver no papel de Kylo Ren, John Boyega como Finn, Oscar Isaac como Poe Dameron, Lupita Nyong’o como Maz Kanata, Mark Hamill como Luke Skywalker, e Joonas Suotamo como Chewbacca. O incrível elenco ainda conta com Kelly Marie Tran, Domhnall Gleeson, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Anthony Daniels, Jimmy Vee, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid, além, claro, de Carrie Fisher como a General Leia Organa, através de imagens inéditas de “O Despertar da Força”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort