J. J. Abrams revela que não volta para trabalhar na franquia Star Wars

Star Wars
Star Wars: A Ascensão Skywalker, novo filme da saga, dirigido por J. J. Abrams (Reprodução/YouTube – Star Wars Brasil)

Depois de atuar como diretor de Star Wars: O Despertar da Força, no ano de 2015, o diretor J. J. Abrams está de volta à franquia e chega com a última parte da saga, em sua atual trilogia, que será fechada com A Ascensão Skywalker. Entretanto, parece que o diretor não vai mas voltar para trabalhar na franquia. A informação foi divulgada por ele mesmo, em entrevista à Variety.

Na conversa com o portal, o diretor, que é famoso por trabalhar com franquias e já acumula inúmeras outras produções em seu currículo, como Star Trek e Missão Impossível, disse que foi sortudo em conseguir formar um bom elenco para o próximo filme, que chega nesta quinta (19) aos cinemas nacionais com A Ascensão Skywalker. Entretanto, ele acredita ter terminado o que precisava fazer na saga.

“Essa equipe, esse elenco, foi o mais incrível que eu já conheci e, por isso, sinto muita sorte de ter voltado, e triste por não trabalhar mais com eles. Desta vez, eu sei, eu terminei e eu posso sentir isso”, disse o diretor, que também assina o roteiro da próxima produção da franquia criada por George Lucas e atualmente comandado pela Walt Disney.

Vale lembrar que o diretor e roteirista foi cotado recentemente para trabalhar em um próximo filme do Superman, a ser desenvolvido pela Warner Bros. Pictures, para tentar alavancar o personagem nos cinemas. Entretanto, em conversa com o ScreenRant, o diretor disse que nada ainda está em andamento. Segundo os rumores, a produtora de Abrams, a Bad Robot Productions, ficaria responsável pelo longa.

“Eu não tive nenhuma conversa oficial com a Warner Bros sobre isso, mas as pessoas me fizeram essa pergunta porque nós, Bad Robot Productions, assinamos recentemente um acordo com a WarnerMedia, e analisaremos todas as propostas que podem surgir adiante, mas não sei nada além, em termos de DC”, disse J. J. Abrams.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort