J.K. Rowling dá dica misteriosa e deixa fãs de Harry Potter pra lá de animados; entenda

Harry Potter
Harry Potter (Imagem: Divulgação)

Novidades sobre o universo de Harry Potter são sempre bem vindas! Recentemente, a autora J.K. Rowling usou suas redes sociais – onde interage bastante com o público – para dar uma misteriosa dica sobre um possível novo projeto, e os fãs têm especulado bastante desde então.

Rowling publicou uma nova imagem na noite de ontem (05), que pode ser conferida no fim do post, com o símbolo de Voldemort e dos Comensais da Morte, o crânio e a serpente, porém em um novo design, em preto e branco e cheio de contraste. Na legenda lê-se: “Às vezes, a escuridão vem dos lugares mais inesperados” com a hashtag “criança Amaldiçoada”, título da peça da Broadway inspirada na franquia.

Imediatamente o público passou a especular o que a mensagem e a nova arte significavam, alguns acreditando que a novidade em questão poderia indicar um novo filme, série de tv, ou talvez uma nova produção teatral baseada na vida de Lord Voldemort. Os representantes de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” foram procurados pela revista Entertainment Weekly e negaram prontamente que um novo longa estivesse sendo desenvolvido.

Logo em seguida, porém, as esperanças de todos foram por água a baixo quando a novidade em questão foi revelada. A legenda usada pela autora é simplesmente o novo “gancho” da peça da Broadway, que passou por uma repaginação, ganhando novos pôsteres. A produção anunciou também o lançamento de um novo livro, “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: A Jornada”, com segredos e curiosidades sobre os bastidores.

Ainda como estratégia de marketing, 934 ingressos da peça serão distribuídos, em referência à Plataforma 9 3/4, da qual Harry e seus amigos embarcam no trem em direção à Hogwarts.

Scamander

É, parece que não foi dessa vez. Os fãs terão que se contentar com as prequelas de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” por enquanto, franquia derivada que já segue para o seu terceiro filme.

Recentemente a produção teve que ser adiada, passando de julho para setembro e seguindo até dezembro. O novo longa tem previsão de estrear em novembro de 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.