J. K. Rowling faz relato emocionante sobre Alan Rickman, o Snape de Harry Potter

Alan Rickman como Professor Snape na série de filmes Harry Potter (Foto: Reprodução)

Alan Rickman fez um excelente trabalho interpretando o Professor Snape na cinessérie baseada nos livros de Harry Potter, infelizmente, o ator veio a falecer em 2016. Nesta semana, uma fã comentou sobre a exibição de Harry Potter e as Relíquias da Morte e o quanto se emociona com Snape. J. K. Rowling, a autora dos livros do bruxinho, fez uma revelação comovente sobre o personagem e o ator que o interpretou.

A fã tweetou: “Hoje à noite na Itália, eles exibiram “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Como sempre, não estou pronta para me despedir de Severus Snape. Obrigado J. K. Rowling por esse personagem único e por convencer Alan Rickman a retratá-lo – tivemos o Severus Snape perfeito”. E a autora respondeu: “Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Snape faz sua primeira aparição de costas para o público. Durante os ensaios de figurino, vi o personagem com sua longa peruca preta e meus olhos se encheram de lágrimas porque, por um pequeno segundo, meu coração irracional acreditou que quando Snape se virasse, eu veria o Alan”.

Professor Snape ensinava poções na escola Hogwarts. Durante a saga foi retratado como um docente frio e exigente, que alimenta um ódio por Harry Potter e uma ligação com Voldemort. Mas no final da história foi revelado que tudo o que ele fez foi por amor à mãe Harry Potter, e que ele foi dos amigos mais fiéis de Albus Dumbledore.

Alan Rickman já participou de filmes Duro de Matar, Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões, Simplesmente Amor, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Um Pouco de Caos e Alice Através do Espelho. O ator já foi vencedor de prêmios como Emmy, Globo de Ouro, BAFTA e Screen Actor Guild.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort