J.K. Simmons abre o jogo sobre o futuro de J. Jonah Jameson no MCU

J.K. Simmons (Reprodução)

Convidado para reviver seu personagem, o chefe do jornal Diário Clarim, J. Jonah Jameson, o ator J.K. Simmons falou sobre o futuro de seu personagem no universo Marvel. E sem dar muitos detalhes, ele deu a entender que pode aparecer em mais produções que tenham a ver com o universo do Homem-Aranha. Suas pequenas aparições nos filmes estrelados por Tom Holland, mesmo que com o mesmo personagem o desconectaram completamente da franquia Homem-Aranha original, do início dos anos 2000.

Segundo o ator, o personagem ainda está de acordo com a forma como ele é nos quadrinhos de Peter Parker. Simmons voltará para o terceiro filme da nova franquia, e essa é uma certeza: “Sim, essa é a minha resposta curta para isso”, disparou ao Sirius XM.

“Há um futuro para J. Jonah Jameson após um hiato de vários anos. Obviamente, eu apareci muito brevemente para aqueles que são sábios o suficiente para ficarem na sala de cinema após os créditos finais de Longe de Casa. Houve uma breve aparição de JJJ lá”, começou ele.

Mas suas falas seguintes deram a ideia de que ele possa aparecer em outras produções que compõem o Aranhaverso, como Morbius, próximo filme da Sony estrelado por Jared Leto, ou mesmo em Venom: Tempo de Carnificina. “Supomos que, desde que as salas reabram e as pessoas voltem aos cinemas em algum momento próximo, seja o que for, e, caso contrário, veremos isso nas nossas TVs em casa, há mais uma aparição de JJJ a caminho e pelo que ouvi por aí, existe um plano para ele aparecer de novo”.

Como Morbius já provou que está no mesmo universo cabeça de teia ao mostrar uma imagem do herói no trailer do filme, o jornalista vivido por Simmons pode ser o elo de ligação entre os filmes. Há alguns meses inclusive, os fãs criaram uma teoria de que a Sony está expandido seu Aranhaverso, o que poderia fazer com que outros Spiders aparecessem, como Tobey Maguire, ou Andrew Garfield.