J. K. Simmons se mostra otimista em viver novamente J. J. Jameson

J.K. Simmons
J.K. Simmons (Reprodução)

Homem-Aranha: Longe de Casa foi grande sucesso, contudo o destaque do filme não ficou para a acrobacias feitas por Tom Holland ou interpretação e Zendaya, o que chamou a atenção do público foi a cena pós crédito onde vimos o glorioso retorno do dono do Clarim Diário J. Jonah Jameson, e ainda sendo interpretado novamente por J. K. Simmons.

Simmons interpretou Jameson pela primeira na primeira trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, no ínicio dos anos 2000. O ator se tornou o ponto alto dos filmes não só por conta de seu estilo bem próximo aos quadrinhos com bigode, corte de cabelo como também os maneirismos e o comportamento rude. A performance de Simmons foi tão icônica que gerou diversos memes de “Consiga as fotos do Homem-Aranha”.

Mas quando o Homem-Aranha mudou da Sony para a Marvel, muita coisa do universo do teioso dos cinemas mudou e muitos fãs perderam a esperança de ver novamente o dono do Clarim Diário. Mas a animação retornou quando vimos o personagem retornar sem nenhuma reformulação em Longe de Casa.

O site Collider fez um entrevista com J. K. Simmons onde o astro foi questionado sobre se há planos para vermos J. Jonah Jameson novamente no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator respondeu: “Há uma chance distinta, houve discussões e não vou dizer nada definitivo [risos] porque não sei se tenho permissão para isso. Mas sim, estou muito otimista de que terei mais J.J.J. no meu futuro”.

Pela resposta de Simmons, os fãs também podem ficar mais otimistas em um dia ver ele novamente pedindo mais fotos do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou em 2019. O longa metragem contou com a direção de Jon Watts e arrecadou US$ 1,132 bilhão em bilheteria mundial. O filme mostra como o mundo ficou após Thanos usar os poderes da Joia do Infinito para dizima metade da população do universo. Além de reconstruir sua vida, Peter Parker tem que lidar com um novo vilão chamado Mysterio.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.