Já é 2020! “Aves de Rapina” ganha animado teaser de fim de ano

Aves de Rapina
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)

2020 se inicia e traz com ele a promessa de grandes e aguardadas estreias nos cinemas. Aves de Rapina, filme que traz o retorno de Margot Robbie como a inesquecível Arlequina, é umas das produções mais esperadas. E para entrar no clima de ano novo, um teaser foi divulgado.

Confira:

Dirigido por Cathy Yan e escrito por Christina Hodson, o novo filme de ação e aventura da DC/Warner Bros. promete reunir um grupo inusitado de heroínas para enfrentar o grande Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City. Liderado pela Arlequina de Margot Robbie, o inesperado time ainda conta com a Caçadora, interpretada por Mary Elizabeth Winstead, a Canário Negro, papel de Jurnee Smollett-Bell, e Renee Montoya, personagem de Rosie Perez. Juntas elas vão atrás do vilão para salvar a cidade e ajudar a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco).

O elenco ainda conta com Chris Messina, Charlene Amoia, Ali Wong, Robert Catrini, Derek Wilson, Steven Williams, François Chau e Matthew Willig.

“Aves de Rapina” chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro.

Assista também ao trailer:

Em conversa com o Screen Rant, a diretora Cathy Yan falou sobre o filme, que é comandado e estrelado por mulheres. “É realmente a história da Harley, assim como todas as histórias dessas mulheres. E de certa forma as histórias deles ecoam uma à outra”, disse. Ela continua destacando onde poderemos encontrar a personagem central no início da produção e de como ela pode crescer durante o filme.

“Então, quando nosso título inclui ‘A sua Emancipação Fantabulosa’, essa é essencialmente a história que ela continua. Nós a encontramos basicamente sem o Coringa no começo do filme, e através do filme ela descobre que não precisa de ninguém além de si mesma. Ela não necessariamente faz amizade com as outras mulheres, mas elas se reúnem e, com isso, elas meio que se emancipam ao longo do filme. E, claro, um relacionamento realmente importante é o relacionamento dela com a pequena Cass também.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort