Já imaginou? Brie Larson confessa que quase recusou Capitã Marvel

Brie Larson (Reprodução / YouTube)
Brie Larson (Reprodução / YouTube)

Em seu canal no Youtube, a atriz Brie Larson contou que ficou com receio em aceitar e, por pouco não recusou, o papel de Capitã Marvel. De acordo com a atriz, o desconforto em assumir o papel surgiu por causa da sua própria ansiedade. Ela também afirmou que antes de pintar o convite para o filme, tinha por duas vezes tentado papéis na Marvel e sido reprovada. 

A primeira tentativa foi em Thor, e logo depois em Homem de Ferro 2, que também terminou sem sucesso. Porém, em 2017, enquanto filmava Kong: A Ilha da Caveira, sua agente recebeu uma ligação com a proposta para a atriz ser a Capitã Marvel.

“Disseram ‘Marvel está interessada em você ser a Capitã Marvel’. E eu falei: ‘Não posso fazer isso, tenho muita ansiedade, então, fale para eles que não’. Meses depois, ligaram outra vez: ‘Você tem certeza? ‘. Eu falei: ‘Sim, eu sou muito introvertida, isso é grande demais pra mim’”, lembrou

Na terceira tentativa ela eventualmente mudou de ideia: “Me reuni com eles, tinham um uniforme, fiquei mexida com o que eles queriam fazer. Achei muito progressista. Fiquei surpresa com o feminismo, como falavam disso, com roteiristas e diretora mulheres. Eu fiquei: ‘O que?’”, revelou.

Brie ainda confidenciou que chegou a fazer testes para outras produções bem conhecidas muito conhecidas como Juno, Peter Pan e The Big Bang Theory, mas que acabou sendo reprovada em todas. Porém teve sorte em “Kong” e “Unicorn Store”, no qual também atuou como diretora. “Cinco anos depois foi oferecido para mim para que eu dirigisse ‘Unicorn Store’ e foi um sonho se tornando realidade, como se um ciclo estivesse se fechando.”

Confira (em inglês):

Capitã Marvel transformou Brie Larson

Recentemente, Brie Larson revelou que filmar Capitã Marvel a fez mudar completamente a sua visão de mundo. “Foi como se houvesse um pouco mais de margem entre aquilo o que eu pensava quando falei isso, e quando tomei a decisão de ser Capitã Marvel.  Eu sabia o que viria com isso, e de fato tem sido uma experiência muito bonita na verdade”, começou ela ao canal do YouTube Hot Ones.

“Eu imagino que quando eu fiz essa entrevista, se houvesse um paparazzi perto, eu teria um um ataque de pânico completo, porque me sentia assustada por me expor e agora, honestamente, se eu vejo um paparazzi eu digo algo como ‘oi’ e eles dizem ‘oi Brie’”, acrescentou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.