Jack Black (Reprodução)

Será que a carreira cinematográfica de Jack Black estaria chegando ao fim? Os dias de estrela dele podem estar contados, mas isso de acordo com o próprio em entrevista ao Balance Media. O astro de Escola de Rock e Goosebumps disse que talvez Jumanji: Próxima fase, seu novo filme, seja o seu último.

“Bem, eu tenho outro disco do Tenacious D [banda da qual ele faz parte] que eu gostaria de fazer. Talvez mais um filme. Estou meio que gostando da ideia da aposentadoria antecipada. Não é tão cedo. Tenho 50 anos”, começou ele, jogando a culpa na idade.

“Venho dizendo há muito tempo que este é o meu último filme. Veremos. Eu realmente não posso dizer qual é a minha próxima coisa, porque é muito cedo; pode ser pé frio dizer. Eu tenho alguns truques na manga. Mas não muitos. Estou procurando encerrá-lo em breve”, garantiu o ator. 

Mas enquanto ele pensa em agradar seus fãs na música, seus fãs no cinema podem ficar menos satisfeitos. Questionado se a decisão é devido à sua família, ele diz que sim: “Sim. Isso é uma grande parte disso. Eu não gosto de me afastar de Tanya e dos meninos. Passo muito tempo longe de casa. Talvez eu faça um programa de TV aqui na cidade, para poder trabalhar das 9 às 5 e depois voltar para casa”, explicou.  

Brincando ele afirmou que não é o tipo de cara que se prende num mesmo projeto por cinco anos, e que se Quentin Tarantino bater à sua porta com uma proposta para filme (já que o diretor sempre diz que fará seu último filme), ele aceitará.

“Vou estrelar o filme final de Quentin Tarantino e depois cavalgarei ao pôr do sol. Eu e Quentin, partindo! Quentin ainda não me ofereceu o papel, mas tenho certeza que está chegando”, brincou. 

Jack Black poderia bem estar contando uma piada sobre sua aposentadoria, mas se Jumanji: Próxima fase for mesmo seu último filme, ele poderá ser vistos nos cinemas apenas em 2019, já que o filme estreia na próxima sexta-feira (13).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui