Coisa em “Quarteto Fantástico” 2015 (Imagem: Reprodução)

Poucos atores em Hollywood conseguem ser tão engraçados quanto Jack Black. De clássicos como Escola de Rock até seu recente trabalho nas sequências de Jumanji, o comediante não cansa de esbanjar talento. É por esse e outros motivos que tê-lo como parte do universo da Marvel seria uma ótima ideia.

Infelizmente seu nome ainda não chegou a ser ligado publicamente a nenhum personagem do estúdio, porém a vontade sem dúvida está presente. Foi o que ele revelou em entrevista recente ao ScreenRant. “Seria divertido interpretar algum vilão, como o Rei do Crime. É, isso seria legal. Talvez também O Coisa? Seria bacana viver aquele cara de rocha do Quarteto Fantástico”.

Convenhamos que ambas as opções seriam bem interessantes. Para quem não está familiarizado, o Rei do Crime é normalmente um inimigo dos personagens Homem-Aranha e Daredevil, inclusive tendo sido vivido pelos atores Michael Clarke Duncan em 2003 e por Vincent D’Onofrio na série da Netflix de 2015.

Oportunidade

Já O Coisa foi assumido por Michael Chiklis em O Quarteto Fantástico e em O Surfista Prateado, e mais recentemente foi interpretado por Jamie Bell no último filme que acabou se tornando um fracasso de público e crítica. Coincidência ou não, ambos os personagens podem fazer parte dos planos da Marvel no futuro próximo. Daredevil foi cancelada pela Netflix e precisará ficar na geladeira por dois anos antes de potencialmente ser ressuscitada no Disney+.

Já com relação ao Quarteto, foi anunciado durante a última Comic-Con em San Diego que o estúdio está desenvolvendo um novo filme. Portanto, se Black realmente deseja fazer parte do time de heróis, essa é a hora certa. Graças a forte influência da comédia durante toda a sua carreira, a ideia do ator encarando um personagem sombrio e violento com o Rei do Crime é bastante animadora.

Jack poderá ser visto em Jumanji: Próxima Fase, que teve sua estreia adiada no Brasil, a partir do dia 16 de janeiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui