Jack Quaid responde qual parte das HQs gostaria de ver em The Boys

Karl Urban e Jack Quaid em “The Boys” (Imagem: Divulgação)

Na adaptação de The Boys da Amazon, Jack Quaid interpreta Hughie, membro do grupo que tenta livrar a sociedade dos The Seven. Questionado por um fã no Twitter, o ator respondeu qual parte das HQs ele gostaria de ver na série do Prime Video.

Para ele, seria interessante se seu personagem pudesse se infiltrar numa equipe de super-heróis, assim como acontece em Hora de Partir, história do volume 4 dos quadrinhos, quando Hughie se disfarça de um dos G-Men (grupo parodia dos X-Men).

“Agora que você leu a série de quadrinhos e passou pela primeira temporada; há algo que você queira ver dos quadrinhos na série? Minha maior esperança era o Rapaz Escocês, mas parece que pode não ser possível”, questionou o fã.

“Eu sempre pensei que Hughie ficar disfarçado como uma super seria uma coisa divertida para trazer dos quadrinhos. Do jeito que ele faz com os G-Men. Com o traje mal feito e tudo mais”, respondeu o ator.

Confira:

A série da Amazon Prime Video foi desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. A trama acompanha os The Seven, uma equipe de super-heróis bem diferente daquela tradicional. Eles agem de uma forma bastante questionável depois que a fama sobe à cabeça. Prevendo a eminente ameaça, cabe a um grupo de agentes da CIA vigiar os heróis e proteger a humanidade dos heróis corrompidos.

A equipe conhecida como “The Boys” conta com Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), The Female (Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capon).

E o grupo de super-heróis nada tradicional, os “The Seven”, é composto por Capitão Pátria (Anthony Starr), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Profundo (Chace Crawford), Annie January / Luz-Estrela (Erin Moriarty), Black Noir (Nathan Mitchell), Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue),Trem-Bala (Jesse T. Usher) e Translúcido (Alex Hassell).

Jennifer Esposito e Simon Pegg completam o elenco da série.

A segunda temporada de The Boys será lançada ainda neste ano, no entanto, a data ainda não foi confirmada.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.