Jack Ryan (Divulgação)

Jack Ryan está de volta e com força total. A série protagonizada por John Krasinski e inspirada na obra do autor Tom Clancy fez grande sucesso com a sua primeira temporada, fazendo com que uma renovação por parte da Amazon Prime acontecesse simultaneamente. Agora o streaming revelou trailer, pôster e data de estreia dos novos episódios.

Os fãs já podem marcar no calendário 1 de novembro como o retorno oficial da produção que acompanha o agente da CIA em investigações sobre terrorismo e ameaças diversas ao governo e ao povo americano. Com uma mistura de “Homeland” e dos filmes da franquia “Jack Reacher” protagonizados por Tom Cruise, “Jack Ryan” irá se aventurar em novos territórios.

O trailer, que pode ser conferido no fim do post, indica que a série terá como pano de fundo a Venezuela e a relação do país com a Rússia, que estaria vendendo armas ilegalmente, colaborando para o que pode escalar para uma guerra civil. Ryan trocará a base em Washington pelas florestas venezuelanas, com o objetivo de colocar um fim às transações.

Porém a ameça é mais complexa do que parece, quando uma conspiração global é descoberta, obrigando o agente a percorrer locações na África do Sul, Rússia e também no Reino Unido. As investigações resultam em ataques diretos do presidente da Venezuela, que colocam em risco a vida pessoal de Jack e aqueles que ele ama.

Equipe

Além de Krasinski, a série que é uma parceria entre os estúdios Amazon, a Paramount Television e a Skydance Television, com produção de Andrew Form, Brad Fuller, Michael Bay, do próprio Krasinski e de Allyson Seeger, e tem no elenco também Wendell Pierce (The Wire), Noomi Rapace (Prometheus) e Michael Kelly (House of Cards), entre outros. No momento John está em produção da sequência de “Um Lugar Silencioso”.

 

Jack Ryan pôster

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui