Jacob Batalon comenta sobre Jamie Foxx estar em novo filme do Homem-Aranha

Jacob Batalon e Tom Holland em Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)
Jacob Batalon e Tom Holland em Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)

Jamie Foxx interpretou Electro no filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro de 2014. Recentemente foi revelado que o ator retornará para o papel do vilão no terceiro filme do cabeça de teia no Universo Cinematográfico da Marvel. Muitos fãs ficaram empolgados com notícia, inclusive o ator Jacob Batlon, que faz parte do elenco do próximo filme do Homem-Aranha.

Jacob Batalon atualmente está na série 50 States of Fright do Quibi, mas já participou dos dois primeiros filmes do Homem-Aranha do MCU onde interpreta Ned Leeds, e retornará para o terceiro filme. Em uma conversa com o Comic Book, Batalon falou da empolgação de poder trabalhar com Jamie Foxx

“Eu sou um grande fã de Jamie Foxx. Tipo, literalmente, eu cresci assistindo as coisas dele, então ser capaz de trabalhar com todas essas pessoas influentes nesses filmes tem sido uma dádiva de Deus”, Batalon compartilhou. “Eu realmente não posso acreditar… é realmente por causa do Homem-Aranha que eu posso conhecer todos os meus heróis. Apenas tendo Jamie Foxx, ele é tão prolífico, ele é tão diverso… ele pode simplesmente fazer tudo. É tão incrível saber realmente que ele está em nosso projeto. Isso é incrível”.

Saiba mais sobre 50 States of Fright

50 States of Fright explora histórias baseadas em lendas urbanas de cada estado dos Estados Unidos, levando os telespectadores para os horrores que se escondem nesse lugares. Esta série de antologia de terror foi lançada em março, apresentando histórias de Michigan, Kansas, Oregon, Minnesota e Flórida. Novos contos serão lançados de Iowa, Washington, Colorado e Missouri.

Nos episódios de Batalon, que se concentram no icônico Stanley Hotel em Estes Park, Colorado, quando um bando de “influenciadores” chega ao hotel mais assombrado do Colorado, eles se vêem vítimas de um bando de espíritos que só querem ser deixados em paz.

Curiosamente, 50 States of Fright foi desenvolvido por Sam Raimi, que dirigiu a trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire e deve retornar à Marvel com o futuro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.