Jada Pinkett Smith diz que pandemia mostrou algo inesperado sobre Will Smith

Will Smith (Foto: Divulgação)

A quarentena e o isolamento social devido ao novo coronavírus tem feito com que as pessoas percebam coisas em seu dia a dia, que antes elas não percebiam, que o diga Jada Pinkett Smith, que revelou em seu programa no Facebook, Red Table Talks, que a proximidade em tempos de pandemia fez com que ela sentisse que não conhece verdadeiramente o marido, Will Smith.

A apresentadora, de 48 anos, é casada com o astro de Hollywood há cerca de 20 anos, abriu o coração sobre seus sentimentos. “Tenho que ser honesta, acho que uma das coisas que percebi é que eu não conheço Will. Sinto que há uma camada que você consegue (conhecer), certo? A vida fica ocupada e você cria essas histórias na sua cabeça. E então você se apegas a essas histórias e esse é a sua ideia de seu parceiro. Mas isso não é quem é o seu parceiro”, disparou ela.

Jada explica que construiu em sua cabeça um Will imaginário que não existe de verdade, e está tentando apagar esta imagem para poder enxergar quem ele realmente é com a convivência em tempo integral. “Passando pelo processo de ter que dissolver todas as ideias sobre o Will que eu construí em torno dessas histórias. Então, Will e eu estamos aprendendo a ser amigos”, revelou explicando que eles optaram por fazer o mais básico que um casal faz: se conhecer. “Estamos no processo de aprender a amar a si mesmo e de construir uma amizade pelo caminho”, continuou.

Will Smith por sua vez virou notícia nesta quarta-feira, 29 de abril ao promover um reencontro entre o elenco de Um Maluco no Pedaço, série da qual foi protagonista nos anos 90. “Faz 30 anos desde a primeira temporada de ‘Um maluco no pedaço’, então eu pensei que devíamos fazer uma pequena reunião no Zoom”, disse ele.