Jake Gyllenhaal confirmado em Spider-Man Homecoming 2

O ator Jake Gyllenhaal está negociando com a Sony para interpretar o personagem Mistério, inimigo de Peter Parker em Spider-Man Homecoming 2, que tem estreia prevista para o verão norte-americano de 2019.

O ator indicado ao Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain vai atuar ao lado de Tom Holland como protagonista, e Michael Keaton, que teve o seu retorno como Abutre confirmado.

Também devem retornar para o longa Marisa Tomei, Zendaya, Laura Harrier, Jacob Batalon e Tony Revolori, entre outros. Jon Watts também volta como diretor, e dois roteiristas do primeiro filme, Chris McKenna e Erik Sommers, também estão confirmados.

Mais uma vez, a Marvel Studios assume as questões criativas do longa, incorporando a história à Marvel Cinematic Universe, apesar do Homem-Aranha ainda pertencer à Sony.

Jake Gylenhall quase foi o Homem-Aranha nos cinemas, depois de Tobey Maguire sofrer uma lesão em Seabiscuit e ter sua presença em Spider-Man 2 ameaçada. Porém, Maguire se recuperou a tempo e protagonizou mais dois filmes com o personagem, para depois ser substituído por Andrew Garfield em um primeiro reboot de dois filmes.

 

 

Mistério é o apelido de Quentin Beck, especialista em efeitos especiais e cenas de ação, que usa suas habilidades para cometer crimes. É descrito como um mestre da ilusão e da trapaça. O personagem apareceu pela primeira vez nos comics da Marvel em 1964, e foi criado por Stan Lee e Steve Ditko.

Spider-Man Homecoming 2 (título provisório) tem estreia prevista para julho de 2019.

bostancı escort