Jake Johnson revela dificuldades para retornar em Jurassic World 3

Jake Johnson em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Imagem: Divulgação)

Assim como diversos outros filmes e séries, a produção de Jurassic World: Dominion foi interrompida devido a pandemia do coronavírus. Com a mudança no cronograma das filmagens, a participação de Jake Johnson se complicou. O ator interpretou Lowery Cruthers no longa de 2015 e já estava se preparando para reprisar seu personagem na sequência quando a gravação foi paralisada.

Apesar de não ter aparecido no filme de 2018 e de não sabermos se o seu personagem está realmente vivo, parecia certo o retorno de Johnson junto com Omar Sy e B. D. Wong, ambos de “O Mundo dos Dinossauros”. Em entrevista concedida ao Collider, o ator contou que está tentando uma forma de conseguir participar das filmagens, já que sua agenda coincide com a produção da segunda temporada de Stumptown, da ABC.

“Eu estava me preparando para sair e então essa pandemia atingiu e então tudo foi pressionado e a programação foi reorganizada, e agora estamos tentando descobrir, porque obviamente estou em Stumptown e vamos para a segunda temporada”, Johnson compartilhou. “Então, estamos descobrindo a programação e como e se podemos fazer isso funcionar. Mas Colin Trevorrow, o diretor, é um bom amigo, somos velhos amigos e temos conversado muito e estamos tentando descobrir como fazer isso”.

Além de Jake Johnson, Omar Sy e B.D. Wong, a sequência de Jurassic World ainda conta com o retorno da dupla protagonista, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, trio de Jurassic Park, também reprisaram seus personagens, assim como Daniella Pineda, Justice Smith e Isabella Sermon. Mamoudou Athie, Dichen Lachman, DeWanda Wise, Scott Haze e Campbell Scott completam o elenco.

Além de dirigir, Colin Trevorrow também assina o roteiro junto com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta). Jurassic World: Dominion tem estreia prevista para 11 de junho de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.