Dainel Craig como James Bond em 007 Sem Tempo Para Morrer (Divulgação)

Depois de muita, mais muita espera e todos os tipos de percalços durante o caminho, finalmente a campanha promocional de 007 Sem Tempo Para Morrer começou a todo vapor. O primeiro trailer oficial está às portas de ser divulgado, e enquanto ele não chega, temos pôsteres inéditos mostrando pela primeira vez o visual da vários personagens.

Daniel Craig confirmou para quem quisesse ouvir que essa será realmente sua última aventura como o agente James Bond, para a tristeza geral. O ator agora com 51 anos reinventou a clássica franquia e trouxe um quê de modernidade ao 007, porém sempre mantendo o charme que lhe é característico.

Léa Seydoux reprisa seu papel como Madeleine Swann, a psicóloga francesa e filha do membro da organização SPECTRE, Sr. White, vivido por Jesper Christensen. Já Ana de Armas estreia como Paloma, que segundo a atriz: “[…] é uma personagem bastante irresponsável. Ela fala demais e fica muito animada quando está em uma missão, mas ela também é ambígua. Ela é muito esperta, e ajuda o Bond a navegar por certas coisas que ele não seria capaz de fazer sozinho”.

Em grande estilo

Lashana Lynch, ao que tudo indica, ocupará a posição de Bond no MI6 como a próxima 007. “Todo mundo foi muito receptivo sobre fazer dela a pessoa que eu queria. Você tem uma nova perspectiva sobre uma nova mulher negra no universo de Bond”, contou ela.

Caberá a Rami Malek o posto de novo super-vilão, e detalhes sobre seu personagem estão sendo mantidos em absoluto sigilo. Foi informado apenas que trata-se de um terrorista cibernético. Por último mas não menos importante, Ben Wishaw também retorna como o gênio da computação Q, do qual Bond precisará agora mais do que nunca.

007 Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Joji Fukunaga e chega aos cinemas em abril de 2020, lembrando que o trailer já chega amanhã, dia 03 de dezembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui