James Bond e John Wick vivendo romance impossível? Assista ao vídeo!

James Bond e John Wick (Imagem: Reprodução)

Um romance entre James Bond e John Wick? O inimaginável aconteceu. Pelo menos num vídeo feito pelo canal Funny or Die. A montagem, publicada no YouTube, reúne a dupla improvável através de cenas dos filmes estrelados por Daniel Craig e Keanu Reeves. O resultado da união entre o espião e o assassino ficou hilário.

Confira o romance proibido:

 

007 – Sem Tempo para Morrer

O lançamento do 25º filme da franquia foi adiado. Anteriormente previsto para chegar estrear em abril, o longa chegará aos cinemas em 25 de novembro. A produção marca a despedida de Daniel Craig no papel do icônico James Bond. “Pode ser difícil de acreditar, mas eu amo o fato de ser Bond. Estamos no ar, fazendo filmes de Bond. É uma das coisas mais intensas e gratificantes que já fiz, mas é preciso muita energia e eu estou ficando velho”, disse Craig em entrevista concedida ao Sunday Times.

Léa Seydoux, Ben Whishaw, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ana de Armas, Rami Malek, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Lashana Lynch, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco.

Com direção de Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation), a trama acompanha a tentativa de James Bond de se aposentar. Mas seus planos são interrompidos depois que Felix Leiter, seu velho amigo que trabalha na CIA, pede a sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido. No entanto, o que parecia uma simples busca, se transforma em um intenso conflito com um perigoso vilão.

 

John Wick 4

A sequência de ação e aventura estrelada por Keanu Reeves, ainda sem título oficial revelado, tem estreia prevista para o dia 21 de maio de 2021. Detalhes sobre a trama, equipe técnica e elenco não foram divulgados. O único nome confirmado até o momento é o de Reeves, protagonista da franquia.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.