James Cameron comenta sobre as imagens de Avatar 2

James Cameron (Divulgação)
James Cameron (Divulgação)

O primeiro filme Avatar, de James Cameron, pode não ter tido a história e os personagens mais originais, contudo, é inegável que a produção foi de encher os olhos. O diretor não poupou detalhes para apresentar ao público a incrível fauna e flora, além de diversos lugares de Pandora, isso tudo somado à tecnologia 3D. E se depender do diretor, ficaremos mais um vez deslumbrados com as imagens dos próximos filmes.

Em entrevista para o Toronto Sun, James Cameron disse que mesmo estando cansado de lidar com as imagens de Avatar 2, ele ainda continua as achando inacreditáveis. O diretor falou: “Eu lido com imagens naquele mundo todos os dias e há alguns dias em que olho para essas imagens e digo: ‘Isso é realmente incrível’. Não estou me dando tapinhas nas costas com esse comentário”.

Cameron está otimista com sua equipe formada pelos “melhores designers do mundo”, além de contar com um elenco que vem trabalhando duro para dar vida aos personagens de Avatar 2. Ao longo deste ano diversas imagens de bastidores foram reveladas e tudo indica que a maior parte deste novo filme ocorrerá debaixo d’água.

Apesar da produção estar andando devagar por conta da pandemia, Avatar 2 está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2021. Anteriormente, em uma entrevista ao Empire, James Cameron disse que isso não atrapalhará o andamento do filme e assegurou: “Eu quero trabalhar em Avatar novamente, algo que não posso fazer agora por causa das leis do estado de emergência. Tudo está pausado agora. Há uma boa chance de nossas filmagens serem adiadas por alguns meses, mas ainda podemos conseguir (manter o prazo)”.

O elenco deste novo filme inclui nomes já conhecidos da produção anterior como Zoe Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang. Avatar 3 deve estrear em 22 de dezembro de 2023, Avatar 4 estreia nas telonas dia 19 de dezembro de 2025 e Avatar 5 em 17 de dezembro de 2027.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.