James Cameron
James Cameron revelou que o novo filme da franquia “O Exterminador do Futuro” será para maiores (Imagem: Divulgação)

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate) é o sexto filme da franquia e estreou dia 31 de outubro deste ano nos cinemas. Logo no início do longa metragem é vista uma cena que pouco agradou os fãs que acompanham a saga. Em uma entrevista para a Times, James Cameron comentou o motivo de ter tomado tal decisão para o destino de um dos principais personagens dos filmes.

Atenção, caso ainda não tenha visto, o texto a seguir trará spoilers dos primeiros minutos do filme. Mesmo com a Skynet destruída, evento que aconteceu no final do seguindo filme, John Connor continua sendo perseguido pelos robôs do futuro. Logo na primeira sequência de Destino Sombrio, é mostrado John junto com mãe, então ele é assassinado friamente por um Exterminador (interpretado por Arnold Schwarzenegger).

O resultado disso foi novamente o fim da Skynet, contudo, o evento deu um novo começo para a franquia. Como dito anteriormente, a cena desagradou vários fãs. Durante uma entrevista James Cameron confessou que a decisão de matar John Connor partiu dele e ainda explicou os motivos da decisão de matar o personagem.

Na entrevista para a Times, Cameron revela: “Eu disse: ‘Vamos eliminá-lo nos primeiros 30 segundos. Eles estão sentados em uma pizzaria, um Exterminador entra e o surpreende. Você está em um minuto no filme.’ Todo mundo disse: ‘Sério? Você quer fazer isso?’ Eu disse sim!”.

O produtor continua: “Você puxa o tapete por baixo de toda a construção que vem ocorrendo nas últimas três décadas. Coloque seus personagens em um lugar que eles menos gostariam de estar. E adoro a ideia de chocar o público e fazer o inesperado”.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, conta com a direção de Tim Miller e com os produtores James Cameron e David Ellison. No filme, Arnold Schwarzenegger volta a interpretar o robô T-800 e por sua vez Linda Hamilton revive seu papel como Sarah Connor.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui