James Cameron faz revelação surpreendente sobre Exterminador do Futuro

esar de não ter assumido a direção do novo Exterminador do Futuro 6, James Cameron esteve mais envolvido no novo filme da franquia do que os fãs haviam imaginado. Em nova entrevista, ele relembra como convenceu a lendária Linda Hamilton a retornar, e na ocasião, fez uma revelação surpreendente.

Cameron assumiu que quando sentou para planejar o novo filme, acabou com uma ideia maior e muito mais complexa, que segundo ele pode ser o início de uma nova trilogia: “Passamos várias semanas desenvolvendo a história e tentando descobrir algo que quissemos contar e que pudéssemos apresentar à Linda. Arregaçamos as mangas e começamos a trabalhar, até que conseguimos algo que parecia um arco de 3 filmes, uma história maior pra ser contada“.

E ainda: “Se tivermos sorte de fazer dinheiro suficiente com ‘Destino Sombrio’, sabemos exatamente para onde vamos com os filmes seguintes“. James contou ainda de onde partiu para desenvolver a nova história: “Uma das coisas óbvias, era que teríamos que voltar ao básico, e evitar os erros cometidos ao fazer coisas complexas demais que vão e voltam no tempo. Decidimos manter tudo simples com uma única unidade. Tudo acontece entre 36 e 48 horas“.

Parece que o mago de Hollywood esteve intimamente ligado ao processo, porém ele garante que nunca pôs os pés no set de filmagem: “Meu papel como produtor aconteceu durante o período de pré-produção, e preparação e arrumando o roteiro. Mas o filme era do Tim no momento que tocou o chão“.

Alegria

E mesmo após todos esses anos, Cameron afirma que o trabalho ainda o encanta: “O que mais amo é criar uma experiência completamente imersiva na qual você desliga o celular e se conecta, como membro da audiência, se conecta por duas, duas horas e meia. É isso que eu amo“. O Exterminador do Futuro 6: Destino Sombrio estreia em 31 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort