James Cameron (finalmente) começa a rodar as sequências de Avatar

Depois de vários atrasos, James Cameron iniciou as filmagens das quatro sequências de Avatar. Ninguém se atreveu a rodar quatro filmes de uma só vez, ainda mais quatro blockbusters (quem mais perto chegou disso foi Peter Jackson com a trilogia O Senhor dos Anéis).

Essa megalomania vai custar US$ 1 bilhão (ou mais), e é o maior orçamento da história de Hollywood. Especula-se que os dois próximos filmes da franquia Os Vingadores custarão o mesmo, mas nada disso é confirmado oficialmente.

Os protagonistas do filme de 2009 estão de volta: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang. Cliff Curtis e Oona Chaplin são as novidades no elenco.

Avatar 2 chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, seguido pelo terceiro filme, que estreia em 17 de dezembro de 2021. Três anos depois, e teremos o quarto filme, em 20 de dezembro de 2024. Por fim, Avatar 5 vai estrear em 19 de dezembro de 2025.

E, na teoria, tudo acaba aqui.

James Cameron, além de autor das histórias desenvolvidas pelos roteiristas, terá que dividir seu tempo como co-produtor de Alita: Battle Angel, dirigido por Robert Rodriguez, e uma nova trilogia da franquia Terminator, dirigida por Tim Miller.

 

Via Deadline

bostancı escort