James Cameron revela condição para assumir novo O Exterminador do Futuro; saiba qual

James Cameron
Arnold Schwarzenegger foi a condição de James Cameron para aceitar convite para produzir O Exterminador do Futuro (Imagem: Reprodução)

O produtor James Cameron retornou para o novo O Exterminador do Futuro, subtitulado como “O Destino Sombrio” mas com uma condição: apenas se o ator Arnold Schwarzenegger também participasse do longa.

A revelação foi feita para o CinemaBlend. “Eu disse, ‘Olha, eu adoraria estar envolvido nisso, mas não posso me envolver em um filme de Exterminador do Futuro sem meu amigo de 35 anos, Arnold Schwarzenegger, mesmo que seja para passar o bastão oficialmente para uma nova geração de personagens. Então foi nisso em que todos concordamos”, afirmou Cameron.

Para Maiores

O novo filme da franquia será dedicado aos maiores de idade, adiantou o cineasta ao canal do YouTube Flicks and the City. “Sim, tematicamente o que faz esse filme ser uma sequência de T1 e T2 é o tom e a narrativa do filme. Ele é para maiores, é violento, rápido e intenso. Toda a história se passa em 36 horas. Não é uma história grandiosa ou complexa, é apenas focada em personagens”, revelou ele.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort