James Cameron revela desentendimentos nos bastidores de Exterminador 6

James Cameron
James Cameron (Imagem: Divulgação)

Produzir um filme nunca é um processo fácil, dado que se trata de uma atividade criativa que envolve dezenas, muitas vezes centenas de pessoas. Em nova entrevista, o diretor James Cameron revelou que precisou enfrentar uma batalha nos bastidores de Exterminador 6.

A confusão teria se dado entre ele, que em ‘Destino Sombrio’ atua como produtor executivo e também co-escreveu o roteiro, e o diretor Tim Miller, tudo devido a diferenças de opinião, especificamente durante o processo de edição, e comparou o acontecido à outra colaboração recente com o diretor de ‘Alita: Anjo de Combate’ Robert Rodriguez.

Eu diria que houve muitas [batalhas]”, afirmou ao Cinema Blend. “E o sangue ainda está sendo retirado das paredes. Esse filme foi forjado em fogo. Mas esse é o processo criativo, certo? Comigo e o Robert em ‘Alita’ foi muito diferente”.

E ainda: “O Robert adorou o roteiro, adorou tudo, e dizia, ‘Eu quero fazer esse filme da forma que você quiser’ e eu disse, ‘Não, você tem que fazer o seu filme’. Tive a experiência reversa com o Tim, e tive que dizer, ‘Tudo bem, mas eu meio que conheço um pouco sobre esse mundo”.

Resposta

Já Miller deu sua versão para os fatos através do Screen Rant: “Você sente como se já existisse um trilho, que para no meio do nada, e eu só estou adicionando mais. O Jim [James Cameron] criou a história, eu só estou contando um novo capítulo“.

Resumindo, Cameron não ficou muito feliz pelo fato de Miller lutar com umas e dentes para imprimir sua própria visão à franquia, algo completamente natural; porém ao mesmo tempo não podemos deixar de lado todo o conhecimento da mente que criou a história e os personagens em primeiro lugar.

No fim das contas, ‘Exterminador 6’ teve recepção mista da crítica, que apontou principalmente para a reciclagem dos elementos já conhecidos e adorados pelos fãs dos dois primeiros filmes sem entregar nada de novo. O longa está em cartaz nos cinemas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort