O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Imagem: Divulgação)

James Cameron, que ficou mundialmente famoso com sua melhor produção, o filme Avatar, é o produtor do reboot de O Exterminador do Futuro, intitulado Destino Sombrio. O consagrado cineasta, anunciou recentemente que os próximos filmes da franquia deverão ter um foco na Inteligência Artificial.

O produtor concedeu uma entrevista ao Collider, onde declarou que o confronto Homem versus Máquina , não deve terminar tão cedo, e que as ideias para o futuro da franquia já é algo existente.

“Eu sinto que uma das minhas maiores motivações com esse filme e para voltar para a franquia é poder explorar a relação humana com a Inteligência Artificial. Eu não sinto que fizemos isso em Destino Sombrio. Eu sinto que preparamos o terreno para essa exploração, que pode acontecer em um segundo e um terceiro filme. Eu sei exatamente para onde podemos ir com essa ideia. O que queríamos com esse primeiro filme era a ideia de que esses conflitos vão continuar acontecendo. Os nomes vão mudar, mas a base do conflito continuará existindo, até que ele seja resolvido de uma forma ou de outra”, declarou Cameron.

James Cameron falou que tanto ele, quanto a dupla de roteiristas formada por, Chic Eglee e Joshn Friedman, já estão focados em mapear um arco de três longas para essa nova história que começa com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O novo longa será lançado sob um clima de nostalgia , pois há 35 anos, em 1984, estreava O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, filme que marcou toda uma geração.

Outro fator que faz lembrar o passado, é a volta da atriz Linda Hamilton, que viverá Sarah Connor, e o astro Arnold Schwarzenegger vivendo seu grande personagem, o Exterminador

Um ponto bem positivo no longa, é que ele é finalizado deixando espaço para uma continuação, o famoso cliffhanger, já tão usado em toda a indústria do cinema.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio terá sua estreia nos cinemas de todo o Brasil, no dia 31 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui