James Corden está sem coragem para ver Cats: “Ouvi dizer que está horrível”

Cats
Cena de Rebel Wilson em Cats, filme que chegou em cartaz aos cinemas nacionais no último dia 25 de dezembro (Imagem: Divulgação)

A produção Cats segue enfrentando críticas. E, pelo que parece, nem mesmo membros do elenco estão muito animados com o filme. Recentemente, em entrevista, James Corden, que integra o cast da atração, revelou que ainda não foi ver o filme. O ator e humorista, apresentador do programa The Late Late Show, parece estar sem coragem para ir ao cinema ver o filme, dirigido pelo cineasta Tom Hooper.

James Corden, que fica responsável por interpretar o personagem Bustopher Jones no filme de Hooper, deu entrevista para a Radio 2 e contou: “Ainda não assisti. Ouvi dizer que está horrível”. Com isso, ele não se esquivou de citar as duas críticas das quais o filme foi alvo, que giraram em torno do CGI e indicaram o receio do público para com o filme, apontando, também, para o fracasso da produção.

Recentemente, em entrevista ao site de notícias de entretenimento Entertainment Weekly, o diretor Tom Hooper havia se mostrado mais esperançoso, mas disse que talvez tenha excedido nas preocupações com o design do filme. À publicação da revista EW, ele ainda contou que teve um cuidado para trazer os rostos dos atores de volta. Vale lembrar que, no filme, os rostos e corpos são dos atores, mas seus corpos estão cobertos por pelos e outros detalhes de gatos.

“Acho que provavelmente meu sonho original de usar boa parte das feições humanas tenha ficado no caminho… Realmente me concentrei em trazer o rosto dos atores de volta porque, quando você tem Ian McKellen ou Judi Dench ou Taylor Swift, por que não faria isso?”, disse o diretor sobre suas preocupações para com o filme, que conta ainda, no elenco, com as participações de Idris Elba, Rebel Wilson e Jennifer Hudson, além dos já citados.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort