James Corden fala sobre experiência no musical The Prom, de Ryan Murphy

James Corden em seu programa The Late Late Night Show (Imagem: Reprodução)

Conhecido por apresentar o The Late Late Night Show, James Corden é um dos nomes do filme musical The Prom, dirigido Ryan Murphy (‘Glee’, ‘American Horror Story’). Durante participação no podcast “The Big Ticket” da Variety, o comediante compartilhou sua experiência na produção da Netflix, que ainda conta com as atrizes Meryl Streep, Nicole Kidman e Kerry Washington.

Além de escolher a experiência como uma das melhores de sua carreira, o ator e apresentador destacou o prazer que é dividir a tela com a veterana vencedora do Oscar. “Foi sem dúvida a época mais feliz da minha vida profissional”, afirmou. “Qualquer dia que você vá trabalhar com Meryl Streep é o melhor dia da sua vida. Isso é apenas um fato”.

Corden acrescentou com humor: “Nada me daria mais prazer do que dizer que ela é horrível porque precisa de mais elogios. É simplesmente incrível. É inebriante estar na companhia dela, porque ela é um lembrete constante do que é importante na vida, especialmente como artista, que você deve levar o que está fazendo incrivelmente a sério e nunca deve se levar a sério por um segundo”.

O musical The Prom é mais um dos vários projetos que Ryan Murphy tem com a Netflix. Ele também é responsável por The Politician e ainda produz Ratched, série estrelada por Sarah Paulson, que estreia em setembro. Baseado na peça da Broadway de mesmo nome, o filme gira em torno de quatro atores de teatro, que viajam para Indiana (EUA). Na trama, o quarteto ajuda Emma (Jo Ellen Pellman), que teve o baile de formatura cancelado após descobrirem que ela tinha a intenção de levar a namorada. Ao lado dos atores fracassados, a jovem tenta chamar a atenção da mídia para o ocorrido.

Andrew Rannells, Keegan-Michael Key, Ariana DeBose, Mary Kay Place e Tracey Ullman completam o elenco.

The Prom não possui data de estreia confirmada. No entanto, é esperado que o musical seja lançado ainda neste ano.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort