James Corden revela se está arrependido de ter atuado em Cats

James Corden e Justin Bieber
James Corden e Justin Bieber (Reprodução)

James Corden foi colocado em uma saia justa em seu próprio programa de TV ao responder uma pergunta sobre sua participação no filme Cats, lançado em dezembro do ano passado. Durante um bate papo com Justin Bieber, seu convidado durante a semana, o apresentador entrou no jogo proposto pelo quadro Spill Your Guts or Fill Your Guts, onde um faz pergunta para o outro, e aquele que foi desafiado decide se vai responder à pergunta, ou comer uma iguaria como saliva de pássaros, língua de boi, e afins.

O cantor de 25 anos, esteve no The Late Late Show, para divulgar o seu novo álbum, e em determinado momento questionou a Corden o quanto ele havia se arrependido de ter participado do filme Cats em uma escala de 1 a 10. Bieber se divertiu tanto fazendo a tal pergunta constrangedora, que esperou ansiosamente pela resposta e até se arrumou na cadeira.

Corden preferiu responder a comer algum dos pratos presentes na mesa, e disse em outras palavras que não havia se arrependido. “Bem, é aquilo, eu me diverti muito fazendo esse filme. Levei seis dias para filmar e adorei cada segundo. Então, acho que temos que tomar cuidado… Precisamos decidir as coisas de acordo com a nossa experiência pessoal e a minha é que me diverti muito. Então, não me arrependo de fazer, porque decidi fazer da mesma maneira que decidi fazer muitas outras coisas. Algumas funcionaram, outras não. Então numa escala de arrependimento, vou colocar um sólido 4,5”, disse Corden.

Cats foi baseado no renomado musical da Broadway e dirigido por Tom Hopper, e mesmo tendo um elenco repleto de estrelas como Jennifer Hudson, Taylor Swift, Idris Elba, Rebel Wilson, James Corden, entre outros, enfrentou diversos comentários negativos desde seu enredo, até mesmo seus efeitos visuais que transformou humanos em gatos. Durante a cerimônia do Oscar, o próprio Corden havia feito chacota com o filme ao dizer: “Ninguém entende melhor do que nós a importância de bons efeitos visuais”.

bostancı escort