James Gunn abre o jogo sobre trabalho com Margot Robbie e faz revelação

James Gunn e Margot Robbie durante filmagens de O Esquadrão Suicida
James Gunn e Margot Robbie durante filmagens de O Esquadrão Suicida (Reprodução/ Youtube)

Em resposta no Twitter, James Gunn afirmou que Margot Robbie é a melhor atriz com quem já trabalhou, sem exceções.  Segundo o diretor do próximo Esquadrão Suicida e responsável pela franquia Guardiões da Galáxia, a atriz australiana de 30 anos interpreta, inclusive, sua personagem favorita: Arlequina.  

A afirmação do diretor foi uma resposta à acusação de um seus seguidores nas redes sociais. O usuário havia comentando em outra postagem de Gunn afirmando que a presença de Margot Robbie no filme se daria apenas por uma imposição dos executivos da Warner.

Acusação que implicaria numa autoridade limitada de Gunn sobre as decisões artisticas de seus filmes. “Ela [Arlequina] é provavelmente minha personagem favorita da DC. E Margot Robbie é, provavelmente, a melhor atriz com quem já trabalhei, sem exceção”, rebateu o diretor.

https://www.instagram.com/p/CFnPeQUAdI6/?utm_source=ig_embed

Ao contrário do que se pensa não é apenas Margot Robbie que retorna para reviver Arlequina na aguarda nova adaptação de Esquadrão Suicida. Tal como a australiana, seus colegas Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney, que participaram da primeira versão ao lado de Jared Leto e Will Smith, também revivem seus personagens na filmagem de Gunn.  A estreia do novo Esquadrão Suicida está agendada para agosto de 2021. 

James Gunn homenageia Idris Elba

Recentemente, James Gunn elogiou Idris Elba em seu aniversário de 48 anos, completados no último dia 06. O diretor e roteirista de O Esquadrão Suicida destacou a interpretação do ator como o Sanguinário (Bloodsport), no qual revelou estar muito acima das expectativas.

“Raramente escrevo papéis para atores que nunca conheci, mas fiz exatamente isso para @idriselba em #TheSuicideSquad e não poderia estar mais feliz do que fiz – você superou minhas expectativas como ator E como ser humano. Mal posso esperar que as pessoas vejam você como #Bloodsport”, escreveu Gunn, na ocasião.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.