James Gunn comemora 6 anos da estreia de Guardiões da Galáxia com fotos dos bastidores

Guardiões da Galáxia (Imagem: Divulgação)

Quando Guardiões da Galáxia foi anunciado o público ficou dividido, pois ninguém sabia como um grupo de heróis um tanto desconhecido seria recebido. Alguns acharam uma ótima ideia a Marvel investir em diferentes heróis, principalmente os fãs de Guardiões da Galáxia, enquanto outros ficaram receosos como sobre eles seriam representados e o filme fosse um grande bomba.

Mas James Gunn conseguiu fazer um ótimo trabalho e Guardiões da Galáxia se tornou um dos maiores sucessos da Marvel Studios, não só pela sua história e cenas de ação, mas também pelo entrosamento dos atores, que deu uma ótima química pra que a equipe desse certo e agradasse antigos e novos fãs.

O longa metragem foi lançado em 1º agosto de 2014, e para comemorar a data, James Gunn publicou algumas fotos de bastidores em seu Twitter. Confira abaixo:

Guardiões da Galáxia arrecadou US$ 772,8 milhões em bilheteria mundial. No IMDb conseguiu a nota 8 / 10, e no Rotten Tomatoes teve 92 % de aprovação do público e 91 % de aprovação da crítica. O elenco contou com Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Lee Pace, Michael Hooker, Karen Gillan, Vin Diesel e Bradley Cooper. Na trama, um grupo de desajustados tenta impedir que um tirando coloque as mãos em um dos itens mais poderosos do universo.

Leia alguns comentários sobre o filme:

“Se Guardiões da Galáxia é uma história de origem, é também uma sátira da história de origem, uma que enfatiza o poder do ‘Nós’ sobre o poder do “‘Escolhido’ – Katie Kilkenny, The Atlantic.

“No próprio ‘quem dá um lance?’ Tradição do filme B, Guardiões da Galáxia nos leva à seção boba do Universo Marvel” – Kate Muir, Times (UK).

“Abençoados com uma alma solta e anárquica de filme B que incentiva você a se divertir mesmo quando não tem certeza do que está acontecendo, os Guardiões desalinhados são irreverentes de uma maneira que pode trazer à mente o primeiro Guerra nas Estrelas” – Kenneth Turan, Los Angeles Times.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort