James Gunn comenta cena com palavra imprópria no filme Scooby-Doo

Cena do filme Scooby-Doo (Reprodução)
Cena do filme Scooby-Doo (Reprodução)

Em 2002 fomos apresentados ao primeiro filme live action do Scooby-Doo. Sendo um grande sucesso dos cinemas, James Gunn, que assinou o roteiro do filme, se orgulha de seu trabalhado até hoje. Apesar de ser um filme infantil, não faltaram piadas mais adultas e na terça-feira (13) James Gunn comentou sobre um dos momentos que escapou da censura da Motion Picture Association of America (MPAA).

A cena em questão é quando Scooby-Loo faz um trocadilho com testículos. Um fã publicou no Twitter que a cena é uma de suas preferidas no filme. James Gunn respondeu o tweet dizendo que foi “um dos momentos mais shakespearianos” de sua carreira. E ainda disse que a MPAA não sabia o significado de “scrote”, que quer dizer “escroto” em inglês.

Mais sobre Scooby-Doo

O filme teve direção de Raja Gosnell e músicas compostas por David Newman, e conseguiu arrecadar US$ 275,7 milhões em bilheteria. De acordo com a sinopse, dois anos depois da Mistérios S/A ter se separado, Scooby, Salsicha, Velma, Fred e Daphne são obrigados a cooperar em uma investigação em uma ilha onde funciona um resort. O elenco contou com Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Linda Cardellini e Isla Fisher.

Leia abaixo o que a crítica comentou sobre o filme:

“Scooby-Doo sabe quando se levar a sério e quando rir de si mesmo – mesmo que o público não esteja rindo de todas as piadas” – Robert K. Elder, Chicago Tribune.

“A atuação é rígida, a história carece de qualquer traço de humor, os cenários parecem ter sido emprestados da Ilha de Gilligan – e o CGI Scooby pode muito bem ser a pior criação de efeitos especiais do ano” – Richard Roeper, Ebert & Roeper.

“Muito mais engraçado do que deveria ser, e cheio de piadas internas o suficiente para agradar os fãs de longa data da franquia de desenhos animados” – Joe Leydon, Variety.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort