James Gunn compartilha fotos dos ensaios de Guardiões da Galáxia vol. 2

James Gunn (Foto: Divulgação)
James Gunn (Foto: Divulgação)

No Twitter, James Gunn compartilhou algumas fotos dos ensaios de Guardiões da Galáxia vol. 2. O diretor atualmente está trabalhando em O Esquadrão Suicida, da DC, que deve chegar nos cinemas em 2021, em seguida ele retornará para a Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3.

Na primeira publicação que fez sobre as fotos dos ensaios, James Gunn escreveu: “Eu normalmente ensaio com os atores algumas semanas antes de começarmos as filmagens. Eu encontrei um monte de fotos do nosso ensaio das cenas para o #GOTGVol2. Aqui temos o elenco ensaiando a cena em que a Mantis sente os sentimentos do Quill”.

Guardiões da Galáxia vol. 2 estreou em 2017 e arrecadou US$ 863,8 milhões em bilheteria. O enredo do filme se foca na história de Peter Quill, que descobre quem é seu pai e ao mesmo o plano maligno dele para o universo. O elenco foi formado por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Karen Gillan, Vin Diesel, Michael Hooker, Bradley Cooper, Kur Russell e Pom Klementieff.

No IMDb, o filme da Marvel teve a nota 7,6 / 10, e no Rotten Tomatoes teve 85% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público. Veja abaixo alguns comentários sobre o filme:

“No final, não se trata de um filme melhor que o do primeiro filme; como a maioria dos personagens, é mais maduro e substancial e não depende de realizações passadas para torná-lo ótimo” – Steven Prokopy, Third Coast Review.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2 é a versão de James Gunn de O Império Contra Ataca no Universo da Marvel: Um filme que retém tudo o que o público gosta no filme anterior, mas ainda mais profundo para expandir os personagens e a história para uma exploração mais aprofundada” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“A presença de [Yondu] acelera o filme em marcha lenta e um terceiro ato final pelo qual todo o meandro anterior pode ser perdoado – e a conversa sobre família finalmente acumula o peso que o filme está tentando colocar nele” – Alison Willmore, BuzzFeed News.