James Gunn compartilha imagem de roteiro de Esquadrão Suicida 2

James Gunn
James Gunn (Foto: Reprodução/Instagram)

O novo Esquadrão Suicida está com sua produção a todo vapor, e o diretor responsável pelo filme, o cineasta James Gunn, divulgou uma nova imagem que deixou os fãs da franquia completamente ansiosos em conferir logo a produção da Warner.

O cineasta usou sua conta oficial no Instagram, para publicar a capa do roteiro do filme. E um dos fatos que atiçou a curiosidade dos fãs, foi a legenda da publicação, que dá a entender que as filmagens terão o início em breve.

O novo Esquadrão Suicida, terá a volta dos atores, Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang), vivendo novamente seus papeis.

Os outros atores que irão completar o elenco do novo longa serão, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion, Sean Gunn e Mayling NG, Peter Capaldi, Pete Davidson, Michael Rooker, Idris Elba, Storm Reid, John Cena, Joaquín Cosío, Taika Waititi, Alice Braga, e Steve Agee.

A sequência vem para dar continuidade ao sucesso alcançado pelo longa de 2016. A antiga produção, foi um imenso sucesso comercial, e ainda conseguiu dar a DC o seu primeiro Oscar, o que foi na contramão das críticas negativas que chegou a receber por parte de muitos críticos de cinema.

O sucesso comercial de Esquadrão Suicida, fez com que a Warner Bros., invista pesado na nova adaptação da sequência. O novo diretor do filme, James Gunn, foi o responsável pela produção da Marvel, Guardiões da Galáxia, e em Esquadrão Suicida ele vai acumular as funções de roteiristas e diretor.

Ele chegou fazendo inúmeras mudanças, e inovações, dentre elas temos a mudança de muitos dos atores do elenco original. O novo Esquadrão Suicida deverá ser lançado no cinemas de todo o país, no dia 6 de agosto de 2021.

View this post on Instagram

#HeyHoLetsGo #TheSuicideSquad

A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.