James Gunn compartilha playlist com músicas não usadas em Guardiões da Galáxia

Meredith e Peter Quill (Reprodução / Marvel)
Meredith e Peter Quill (Reprodução / Marvel)

Guardiões da Galáxia foi um dos maiores sucessos da Marvel no cinemas, o longa metragem introduziu uma equipe pouco conhecida pelo público e foi muito bem recebida pelos fãs do MCU. Contudo, não foi só uma boa história, personagens cativantes e ação do filme que agradou, a trilha sonora foi um dos maiores destaques do longa metragem, contando com diversos clássicos dos anos 80.

Mas segundo James Gunn, haveria muito mais músicas no filme, então, ele decidiu compartilhar um playlist com as canções que foram para Guardiões da Galáxia. O diretor escreveu: “Parte da lista de músicas favoritas de Meredith Quill que eu considerei usar na trilha sonora de Guardiões da Galáxia 1 e 2. Não estou prometendo que não vou usá-las no futuro, mas todos nós precisamos de um pouco de alegria nessa quarentena”. Você pode conferir a playlist clicando aqui.

A relação entre Peter Quill e sua mãe Meredith é muito explorada nos filmes. O líder do Guardiões da Galáxia nunca superou a morte dela, tanto que o assunto é mais explorado em Guardiões da Galáxia vol. 2. Há algumas semanas, James Gunn falou com alguns fãs no Twitter e foi questionado sobre o que Quill fez logo depois da batalha contra Thanos em Vingadores: Ultimato. O diretor respondeu que o personagem foi embora da Terra o mais rápido possível, pois o planeta o faz se sentir mal por trazer recordações da mãe.

Guardiões da Galáxia conta com dois filmes no MCU e terceiro longa metragem já está confirmado e contará com a direção de James Gunn. O elenco do primeiro filme foi formado por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Batista, Karen Gillan, Laura Haddock, Bradley Cooper, Vin Diesel, Michale Hooker e Lee Pace. Na trama, uma equipe com integrantes que não tem nada em comum é formada para impedir que um tirano coloque suas mãos em dos artefatos mais poderoso do universo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.