James Gunn conta novidade de O Esquadrão Suicida durante isolamento

Esquadrão Suicida nos quadrinhos
Esquadrão Suicida nos quadrinhos (Reprodução)

Vem aí um novo Esquadrão Suicida, idealizado, escrito e dirigido por James Gunn, o filme recebeu o nome de O Esquadrão Suicida, e não é uma continuação direta do primeiro longa de 2016 embora conte com alguns personagens que lá estiveram como Arlequina, Capitão Bumerangue e Rick Flag. O diretor disse nas redes sociais que está editando o filme da Warner Bros em sua própria casa.

Devido ao novo coronavírus, muitas pessoas foram para suas casas para praticar o distanciamento social. Gunn  compartilhou no Twitter que está fazendo o mesmo, respondendo a um fã que perguntou como ele estava gastando seu tempo. Gunn deu uma lista de atividades que ele vem realizando, uma das quais está “trabalhando na edição do Esquadrão Suicida (de casa)”. Gunn também mencionou escrever, talvez aludindo a outro olhar para seu roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

“Trabalhando na edição de O Esquadrão Suicida (de casa), escrevendo, meditando, me exercitando, falando com minha namorada, falando com outras pessoas pelo telefone, brincando com meu gato e com meu cachorro, fazendo playlists no Spotify para vocês, e fazendo o que for preciso para ajudar outras pessoas enquanto me mantenho trancado em minha casa”, escreveu ele.

Recentemente numa dessas conversas com os fãs através das redes sociais, Gunn revelou que não tem vontade de dirigir um filme da franquia Star Wars, considerada uma das mais famosas e lucrativas do mundo. “Não, isso realmente não me interessa como cineasta. Não consigo pensar em nenhuma franquia da qual gostaria de participar, além daquelas em que já faço parte”.

O diretor também falou sobre O Esquadrão Suicida. Segundo ele, assim que soube que estaria à frente do projeto, ele tratou de ler todos os quadrinhos envolvendo aqueles personagens, a fim de escrever uma história que fosse realmente convincente, e que tivesse um tom único, com um humor igualmente diferente do que ele apresentou em seus outros filmes.

Comentários