James Gunn conta qual dos Guardiões da Galáxia ele gostaria de ver em filme solo

James Gunn revelou qual personagem de Guardiões da Galáxia ele gostaria de ver em filme solo (Divulgação)
James Gunn revelou qual personagem de Guardiões da Galáxia ele gostaria de ver em filme solo (Divulgação)

Guardiões da Galáxia é um dos grandes sucessos atuais da Marvel. Um terceiro filme da franquia já está confirmado, mas ainda vai levar mais tempo até chegar aos cinemas de todo o mundo. Enquanto isso, o diretor James Gunn segue respondendo aos questionamentos dos fãs a respeito da história. Usando seu perfil oficial no Instagram, ele conversou com internautas a respeito da produção, além de comentar seu trabalho na sequência de Esquadrão Suicida.

Entre as indagações, um fã perguntou qual dos personagens de Guardiões ele gostaria de ver em um filme solo. Sem fazer suspense, o cineasta contou que adoraria ver Drax, vivido por Dave Bautista, como astro principal de um longa-metragem. Um outro usuário tinha a curiosidade de saber com quem Gunn mais se identificava. Ele escolheu o Guaxinim sarcástico, que tem a dublagem do premiado ator Bradley Cooper.

Gunn respondeu outras dúvidas

No fim do mês passado, também usando sua conta na rede social, o diretor foi questionado sobre quando iniciaria os trabalhos do terceiro filme. “Ei, James, uma pergunta rápida, e me corrija se eu estiver errado. Você está filmando Esquadrão Suicida agora, e só vai fazer Guardiões da Galáxia Vol. 3 depois?”, perguntou um fã.

“Você está correto. Mas eu não vou começar o Vol. 3 até depois do fim da edição de Esquadrão, e não depois do fim das filmagens”, respondeu o profissional.

Vale lembrar que James Gunn foi demitido de Guardiões da Gláxia 3 pela Marvel e pouco tempo depois assumiu a sequência de Esquadrão Suicida. Mais tarde, o cineasta foi recontratado e estipulou que a produção da DC, cuja estreia é prevista para 2021, seria finalizada primeiro. Ele afirmou, inclusive, que recebeu total liberdade para fazer o que quisesse, inclusive selecionar os integrantes do grupo.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.