James Gunn conta um de seus maiores arrependimentos de Guardiões da Galáxia

Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução / Marvel)

James Gunn continua interagindo com seus fãs através do Twitter e contando mais novidades sobre Guardiões da Galáxia. Desta vez o diretor relatou sobre um de seus maiores arrependimentos do filme, que não foi ter colocado uma cena onde Drax, interpretado por Dave Bautista, falava sobre sua vontade de conhecer o planeta, e em seguida fazia um comentário bem maldoso.

A cena aconteceria quando Peter Quill e sua equipe chegasse em Luganenhum (Knowhere). No tweet, James Gunn escreveu: “Depois de Drax dizer ‘Parece um lugar que eu gostaria de visitar’, ele completaria com a fala ‘e matar muitas pessoas ali’. Meu maior arrependimento foi não manter essa linha no filme”. A frase daria um belo gancho para o que aconteceria no futuro, afinal, anos depois Drax veio para a terra em Vingadores: Ultimato, onde se uniu aos Vingadores e matou muitos soldados de Thanos na batalha final do filme.

James foi responsável por dirigir Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia vol. 2, porém, devido à divulgação de alguns tweets antigos que geraram muita polêmica, o diretor acabou sendo demitido da Marvel. Isso gerou uma campanha entre os fãs para que ele voltasse ao estúdio para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3, e parece que a campanha deu resultado. Atualmente, Gunn está dirigindo Esquadrão Suicida, que deve chegar aos cinemas em 2021. Assim que ele terminar o projeto ele retornará para a Marvel para dirigir o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Dave Bautista é uma atro, fisioculturista e ex lutador de MMA. Ele já participou de produções como O Alvo Final, Chuck, Blade Runner 2049 e Aprendiz de Espiã. Seu personagem Drax, O Destruidor, apareceu nos quadrinhos da Marvel pela primeira em The Invincible Iron Man #55, em 1973. No filme, o personagem anseia por vingar a morte de sua esposa e filha que foi causada por Thanosa. A principal característica de sua raça é interpretar tudo de forma de literal, não entendendo gírias e ironias.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort