James Gunn contrata integrante famoso da Marvel para Esquadrão Suicida

Taika Waititi (Marvel/Divulgação)

Tudo indica que James Gunn está tentando ao máximo aumentar o “poder de fogo” do novo Esquadrão Suicida. Com vários nomes de peso já adicionados ao elenco, agora foi divulgado que ele está cruzando a ponte e trazendo um dos maiores talentos da Marvel para o projeto.

De acordo com o Deadline, o escolhido teria sido o ator e diretor neozelandês Taika Waititi. Infelizmente não há informações sobre qual seria o papel ou o quão grande ou importante. Porém, visto que Taika possui uma das agendas mais apertadas de Hollywood no momento, provavelmente trata-se de uma breve participação.

Foi divulgado também que haverá um encontro para leitura do roteiro no próximo dia 11 de setembro, com participação de toda a equipe, e com produção prevista para começar dia 23. A intenção é que o filme seja lançado em 6 de agosto de 2021.

Recentemente foi divulgada a notícia de que outro nome famoso também seria adicionado ao elenco: Nathan Fillion, conhecido pelas séries “Firefly” e “Castle” da ABC. A ligação entre Fillion e a DC é antiga, uma vez que o ator dublou o personagem Lanterna Verde em várias produções animadas do estúdio, assim como também já trabalhou com Gunn em “Guardiões da Galáxia”,  dublando um dos monstros da prisão onde Peter Quill foi detido.

Ainda sobre o elenco, o comediante e músico alemão Flula Borg também já foi confirmado. Assim como Nathan e Waititi, seu personagem não foi revelado, mas sabe-se que ele será o interesse amoroso de uma das personagens, também mantida em segredo.

Planos

Ainda é incerta a direção que James planeja seguir com o filme. Ao contrário do que se imaginava, rumores dão conta de que não se trata de uma sequência, mas sim de um reboot, usando basicamente os mesmos personagens. O elenco conta ainda com Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney e Joel Kinnaman, além dos também recém chegados Idris Elba, David Dastmalchian e Daniel Melchior.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.