James Gunn descarta astro para novo Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
Cena do filme Guardiões da Galáxia vol. 2 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Depois que começaram a circular informações sobre o novo filme de Guardiões da Galáxia, a terceira parte da história, os rumores a respeito do longa começaram a surgir. Agora, especulações de toda sorte circulam pela internet. Entre elas, a informação de que o ator Robert Pattinson, novo astro da DC, que vai interpretar o personagem Batman, estará no filme do Marvel Studios. Mas a notícia logo foi desmentida.

Por meio de sua conta oficial em uma rede social, ao responder a um usuário que havia perguntado sobre a possibilidade, o diretor James Gunn, que assume o filme Guardiões da Galáxia 3, descartou a presença do astro no novo filme. “Não, com certeza não”, disse categoricamente o diretor, explicando que Robert Pattinson não estará envolvido na nova produção.

Vale lembrar que o cineasta também foi responsável pelas duas primeiras partes da saga. Os dois volumes iniciais da história chegaram aos cinemas, respectivamente, nos anos de 2014 e 2017. Agora, de acordo com informações iniciais, a próxima parte da trama deve chegar aos cinemas somente em 2022. Entretanto, a possibilidade de lançamento não é oficial.

O ator Robert Pattinson, é bom destacar, está envolvido com seus trabalhos para o filme The Batman, dirigido pelo cineasta Matt Reeves. Para o longa, que tem data de lançamento inicialmente agendada para 25 de junho de 2021, ele já revelou que vai viver uma versão diferente do Batman, sobre a qual não se poderia atribuir o título de “herói”. Foi o que explicou o próprio Pattinson em entrevista ao jornal The New York Times.

“Ele [em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse o ator sobre sua versão do personagem para os cinemas.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort