James Gunn desmente rumor sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn (Foto: Divulgação)
James Gunn (Foto: Divulgação)

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel estão esperando pacientemente o terceiro filme de Guardiões da Galáxia que terá novamente James Gunn na direção. O diretor já revelou no início do ano que havia começado a trabalhar no roteiro do novo filme, mas ainda não se sabe exatamente quando o filme começará a ser gravado e quando o heróis da galáxia voltarão para as telonas. E nesta semana, Gunn foi ao Instagram desmentir mais um rumor sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 (via Comic Book).

O usuário theguardiansofgalaxyvol3 publicou no Instagram uma imagem da equipe de heróis e a frase: “As filmagens dos Guardiões da Galáxia 3 começarão em 21 de fevereiro de 2021, em Atlanta, é oficial”. A informação se espalhou como um flash e logo chegou nas mãos de James Gunn, que não perdeu tempo em desmascarar a falsa notícia. O diretor compartilhou a publicação e respondeu com a seguinte legenda: “Isso não é e nunca foi verdade”. Confira abaixo:

Não é a primeira vez que James Gunn desmascara rumores sobre suas produções no MCU. Devido à pandemia diversas produções cinematográficas estão paralisadas e parece que ainda demorará algum tempo até tudo voltar ao normal, além disso, as salas de cinema estão fechadas e várias estreia de filmes foram adiadas. Mesmo assim, informações como Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia Vol. 3 começarem a ser filmados ainda este ano continuam sendo divulgadas, mesmo sendo pouco provável que isso aconteça, e motivos não faltam.

Vale ressaltar que o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia está longe de ser uma prioridade para James Gunn no momento, já que ele está trabalhando em Esquadrão Suicida. O próprio diretor já afirmou que só começará a produzir o novo filme da Marvel só depois que terminar seu trabalho no novo filme da DC que será lançado em 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.