James Gunn divulga logo oficial de O Esquadrão Suicida

Logo O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Logo O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Muitos estão ansiosos para ver o que James Gunn trará em O Esquadrão Suicida. O filme está previsto para ser lançado em 6 de agosto de 2021, e assim como o filme dirigido por David Ayer, trará como protagonistas o maiores vilões da DC. Muita coisa permanece em segredo sobre o filme, mas Gunn sempre dá algumas dicas sobre a produção em seu Twitter, desta vez o diretor apresentou o logo oficial de O Esquadrão Suicida em vária línguas. Confira abaixo:

https://twitter.com/JamesGunn/status/1291042062117175296

O Esquadrão Suicida contará com o retorno de Margot Robbie como Harley Quinn, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rick Flag. As novidades do elenco são John Cena, Idris Elba, Taika Waititi, Sean Gunn, Pete Davidson. Além de dirigir, James Gunn também escreveu o roteiro do filme, as músicas forma compostas por John Murphy.

A primeira versão do Esquadrão Suicida apareceu nos quadrinhos da DC em The Brave and the Bold #25, de setembro de 1959. A versão mais atual surgiu em Lendas #3, janeiro de 1987.  O Esquadrão Suicida é uma equipe de vilões que realizam missões secretas em troca de penas de prisão reduzidas.

Em 2016, a equipe conseguiu seu primeiro filme para o cinema. O filme atingiu um considerado sucesso apesar de diversas críticas. David Ayer relatou que teve diversas referências da Warner Bros. durante o filme. Com a chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça na HBO MAx, Ayer começou uma campanha para a Warner liberar também a sua versão de Esquadrão Sucida. O filme arrecadou US$ 746,8 milhões nos cinemas.

James Gunn escreveu roteiros para os dois primeiros filmes live action do Scooby-Doo, e também para uma nova versão de Madrugada dos Mortos. Contudo, ele ganhou destaque ao dirigir os dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, Ao terminar seu trabalho na Warner, ele retornará para a Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.