James Gunn diz se há chances do título de O Esquadrão Suicida mudar

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

O próximo projeto da Warner Bros. é uma sequência / reinicialização de Esquadrão Suicida, filme baseado num dos times mais famosos da DC Comics, e que será dirigido por James Gunn. Porém, o título leva apenas uma letra a mais que o separa do trabalho feito por David Ayer em 2016. Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Instagram, o aclamado cineasta foi questionado se há a possibilidade do título O Esquadrão Suicida mudar futuramente.

De acordo com a matéria do site Cinema Blend, James Gunn respondeu: “Eu falei de brincadeira uma vez e a Warner e os produtores gostaram. Não há muita chance de mudar isso, mas você nunca sabe”. Ou seja, o nome que foi sugerido de brincadeira parece que vai ficar.

Quando James Gunn foi demitido da Marvel por conta de alguns tuítes polêmicos que vieram a tona, ele foi para Warner Bros. A sua nova casa deu liberdade para o cineasta escolher qualquer propriedade da DC para trabalhar, e sendo grande fã do Esquadrão Suicida, ficou um tanto óbvia a escolha de Gunn.

Em vez de optar por um título chamativo ou adicionar dois pontos ou legendas, James Gunn conseguiu um título simples para o possível sucesso de bilheteria centrado em vilões. O Esquadrão Suicida pode não parecer diferente do filme original de David Ayer, mas Gunn certamente trará sua visão de diretor ao projeto. Afinal, seu gosto musical, ideias para sequências de ação e senso de humor já foram mostrados em Guardiões da Galáxia, e mostra a capacidade do diretor em criar sucessos.

O Esquadrão Suicida está previsto para chegar nos cinemas em agosto de 2021. O elenco trará grandes nomes do filme anterior como Margot Robbie como Harley Quinn, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller. Além de novos rostos como Taika Waititi, John Cena, Pete Davidson, Idris Elba. Alice Braga e Storm Reid.